Se um homem quer fazer vascectomia e a esposa não gostar ele tem que dar satisfação que vai fazer ?
Se a mulher já sabia que ele não queria filhos quando casou

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/02/2020 13h59
Decisão que precisa ser conversada a dois, se é pra tomar uma decisão dessas sozinho pra que casar?
19/02/2020 14h02
No casamento , ambos se tornam uma só carne. As decisões devem ser em conjunto.
anônima
19/02/2020 14h16
acho que tem que ser em conjunto
19/02/2020 14h02
Em conjunto.
eles respondem
anônimo
19/02/2020 14h21
Homem que faz vasectomia é gay
19/02/2020 14h01
A decisão tem q ser em conjunto, pois a esposa possa ter interesse em aumentar a prole.
anônimo
19/02/2020 14h02
Eu não. O trouxa faz isso e ela da um pé na bunda dele, ele fica estéril e ela tem filho com outro.
anônimo
19/02/2020 14h04
Claro que sim.
É a mesma coisa que a mulher fazer uma laqueadura sem consultar o marido.
19/02/2020 14h07
Há 2 critérios:
I) Homem maior de 25, ou com + de dois filhos;
II) Risco à vida ou saúde da mãe ou do futuro concepto, com relatório de dois médicos.

A legislação federal impõe como condição para a realização da esterilização cirúrgica, o registro da expressa manifestação da vontade em documento escrito e firmado, após a informação a respeito dos riscos da cirurgia, possíveis efeitos colaterais, dificuldades de sua reversão e opções de contracepção reversíveis existentes.
A legislação federal estabelece, ainda, que, em vigência de sociedade conjugal, a esterilização depende do consentimento expresso de ambos os cônjuges.