Meu boy, reclamou que eu não vou muito fundo e realmente é verdade.
Queria conseguir ir mais fundo sem ser desconfortável.

Costumo fazer chupando a cabecinha e batendo uma ao mesmo tempo, mas acho que não anda sendo suficiente.

Me dêem dicas por favor!

Sério gente, peço encarecidamente kkkk preciso fazer bem gostoso

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
20/02/2020 17h29
Não precisa engolir tudo, apenas desça um pouco mais que a cabeça.

A parte mais sensível é embaixo da glande, lá no freio, quando estiver chupando esfregue muito a língua ali. Não fique fissirada em fazer só isso, lamba muito o pau e a cabeça pelo lado de fora até a base.

Ponha na boca apenas o máximo que conseguir, não precisa tentar engolir tudo, engasgar e perder o tesão.

Eu não gosto que meta a mão, é muita informação para um pau só, kkkkkk... prefiro que use apenas a boca.
19/02/2020 18h07
Fala pra ele fazer um video de como ele quer
anônimo
19/02/2020 14h48
Em posição fetal.
19/02/2020 14h49
As vezes vc não consegue ir fundo por dar ânsia e tal, aí não tem oq fazer. Eu particularmente gosto quando a parceira alterna entre chupar, lamber ele todo, os testículos, aí bate um pouco, volta a chupar, gosto que seja dinâmica e que se divirta
anônimo
19/02/2020 19h34
Mulheres... Se eu pego um pau pra chupar eu ia saber que o homem gosta que a mulher coloca o pau bem fundo e aperte o pênis com os lábios o mas forte possível da uma mordida de leve do início ao fim e bate com ele na sua boca aí Depois vc pega aperta com a mão com força toca umas e enfia na sua xota uma 5 vezes DPS tira e chupa
19/02/2020 19h36
Olha o site da minha amiga, Fellucia Blow.
anônimo
20/02/2020 01h47
Já tentou um 69?
elas respondem
anônima
19/02/2020 14h46
Joelhos, o moco sentado. Moco deitado, você de quatro no meio das pernas dele. Moço deitado, teu corpo deitado tambem a 90 graus com seu cotovelo/braço apoitada sobre a coxa do lado oposto ao seu. São minhas preferidas.

Mas não consigo ir muito fundo não, sou noobie nisso aí. Qurm sabe um dia.
19/02/2020 14h43
Vou ficar por aqui, ver ser faço uma reciclagem dos meus conhecimentos.
anônima
19/02/2020 19h26
Nunca chupou até a cabecinha encostar na garganta?
anônima
19/02/2020 19h36
Aff que cara exigente hein. Problema de ir mais fundo e q da muita ânsia. Cuidado p n vomitar aí e bem pior.
anônima
19/02/2020 18h06
Duas pessoas deitadas dentro de um caixão fechado.
anônima
20/02/2020 17h57
De joelhos ou por cima dele