3.18K  07/09/2016 16h39

A verdade é, estou a alguns passos para entrar na faculdade maas não sei que curso segui? E é horrível essa indecisão. Como vocês souberam que "aquela" carreira é a certa? Ou desde sempre já sabia o que fazer?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
07/09/2016 14h09
Casando com homem rico.
anônimo
07/09/2016 15h39
E so voltar a durmir e sonhar
04/05/2016 12h30
Conheço gente que soube desde pequeno, outros que descobriram no fim do colégio e outros que nem sabem o que querem da vida. Talvez fosse interessante tu ir naqueles eventos "portas abertas", "feiras das profissões" e afins. Pra ser rico e bem sucedido sem sair da cama, só ganhando na mega-sena ou casando com um velho milionário e sem filhos.
04/05/2016 14h37
Seja Youtuber ou streamer então kkkk mas pra ganhar bem mesmo tem que ter no mínimo meio milhão de inscritos. Rs

Antes de ver um área você deveria ver o que gosta de fazer e então tentar conciliar isso com algum cargo.

Eu queria ser gamer profissional mas aqui no Brasil é complicado...
04/05/2016 12h28
kkkk nossa que pergunta ein.
Faça um teste vocacional se estiver com muita indecisão.
Eu tive duvida entre duas, mas o fato da minha família ter me apoiado mais pra seguir uma das duas, a opinião deles acabou pesando na minha escolha.
Ainda hoje pra falar a verdade não sei se é isso realmente o que eu gosto, mas não tenho coragem de trocar mais.

Mas sobre ser rica e bem sucedida sem ralar, só jogando na mega sena kkk
anônimo
04/05/2016 16h48
Namorando cara rico.
anônimo
07/09/2016 13h10
Tambem não sei oq quero pra minha vida profissional. Já fiz esses testes vocacionais e só aparece coisas q envolvem matemática e eu odeio.
anônimo
07/09/2016 12h55
Jogue Poker online.
Ou tente ganhar dinheiro com esses jogos tipo League of legends..
Tem um gringo q eh campeão nacional disso..e tem mais dinheiro q o Neymar..
04/05/2016 13h38
como profissão, eu queria alguma coisa haver com historia, porém e uma área muito pouco explorada no brasil, enquanto pela razão eu fui para parte de Engenharia. pq sei q tem um futuro promissor e com os ganhos eu vou poder realizar o sonho de conhecer o mundo
07/09/2016 16h35
Hoje em dia, casa com u velho rico.
07/09/2016 16h39
Velhoooo se descobrir me avisa. Mas cara... esse lance de fazer o que gosta eh importante se valer a pena. As coisas que curto... nao teria saco pra estudar elas na facu.
Me formei em uma area e soh trabakhei 3 anos na area. De resto foi sempre coisas diferentes.
elas respondem
04/05/2016 12h38
Eu me formei em uma profissão e acaba que exerço outra. Sou bem resolvida pelo fato de não trabalhar na área que me formei, pois tbm me dediquei pra caramba pra fazer o que faço hoje e gosto muito do meu trabalho. Acho que é mais a questão de intuição, do sentir. (pelo menos foi assim comigo) Eu por exemplo detesto exatas, matemática. Se optasse por algo assim, jamais estaria satisfeita e contente pela escolha. Quanto a ser rica sem sair da cama, quando vc descobrir me conta kkkk
anônima
04/05/2016 13h32
Faz concurso público. Paga melhor, a carga horária é bem menor e não tem frescura.
Ou então vai ser YouTuber.
04/05/2016 13h35
"Ser rica sem sair da cama", acho que só sendo puta de luxo Hauhauha

Não fique com essa neura de faculdade agora. Arrume um emprego se não quer estudar, pra tentar se descobrir e depois você mira no seu alvo é segue em frente.
04/05/2016 16h45
É possível heim rs. Sendo uma escritora muito boa!
04/05/2016 13h58
vira prostituta kkkkkkk

serio... Não sei...
07/09/2016 14h24
Procura um orientador profissional
07/09/2016 12h58
Linda. Só macumba kkkkkkk
Pra vc conseguir o quer tem q se mover...a inércia n leva ngm a lugar nenhum.
anônima
07/09/2016 15h25
Foque em vc a mesma, não em opinião unanime, sempre a mesma.