Sim.
Já vi essas coisas acontecer.
Tem cara que acha que por srr esposa ela tem que abrir as pernas quando der na telha dele.
Não funsiona assim
19/02/2020 15h12
Sim, eu acreditaria.
Infelizmente isso existe.
anônimo
19/02/2020 15h13
Acontece. Mas acho necessário que ela faça corpo de delito, pois queira ou não (não são todas) mas há mulheres pilantras que gostam de prejudicar homens. Dizem boatos que maior parte das denúncias de abusos são falsas, mas não posso dizer se é verídico isso ou não.
anônimo
23/02/2020 07h13
Não acreditaria, seria necessário apresentar provas. Só a palavra de uma pessoa não vale como provas, infelizmente existe falso testemunho e isso pode destruir a vida de uma pessoa. É muito perigoso, portanto deixo os julgamentos para a Justiça.
anônimo
23/02/2020 12h44
Ué! (Li o tópico e suas respostas) você não disse que ele tinha morrido?

De qualquer forma, se ele for te matar vai te matar com denúncia ou sem denúncia. Denuncie-o!

Conselho que eu daria à minha filha: compre uma arma, de preferência um .38 que é fácil de usar, mesmo que seja "frio" e esteja preparada para usar se ele aparecer na sua frente atire para matar.

É melhor pegar uns anos de cadeia que a eternidade de um caixão. Tem um ditado que diz que Deus criou os homens, mas Samuel Colt os fez iguais. Esse tipo de imbecil só respeita aquilo que conhece: a força.
anônimo
19/02/2020 15h12
A princípio, sim. Pode ser que ela tenha mentido, mas não teria porque duvidar da palavra dela em um primeiro momento.
23/02/2020 09h09
Depende. Banalizaram tanto o tema que já prejudicando as vítimas verdadeiras. Só pela palavra, de uma pessoa que eu não conheço? Eu não colocaria a mão no fogo.
anônimo
23/02/2020 07h18
A princípio, sim.
Mas só falar não, deve se fazer exame de corpo de delito no IML e tals, para dar mais veracidade ao q está sendo dito
19/02/2020 15h25
Infelizmente isso acontece bastante.
anônimo
19/02/2020 15h20
Seu esposo já fez isso ?
elas respondem
anônima
19/02/2020 15h15
Sim, mesmo sendo o marido se forçar relação é estupro.
19/02/2020 15h17
Sim, isso é mais comum do q se imagina.
anônima
19/02/2020 16h39
Lógico
19/02/2020 15h30
Acreditaria
anônima
19/02/2020 15h23
Sim.
anônima
19/02/2020 15h19
Sim, pararia pra ouvir e entender toda a situação, na tentativa de ajudar. Infelizmente, as pessoas acham que por ser marido isso anula a palavra estupro, mas a gente sabe que se a pessoa força uma relação sexual, independente de quem seja... É estupro.
19/02/2020 15h18
Acho que sim. Por incrível que pareça, isso acontece muito. É aquela coisa, você conta pra alguém e a pessoa diz, "Mas ele não é seu marido/companheiro?"
anônima
19/02/2020 15h17
Claro que sim, sexo sem consentimento é estupro, mesmo que seja marido, namorado....
anônima
19/02/2020 15h17
não adianta vc contar isso pras pessoas
19/02/2020 15h16
Amiga, isso é mais comum que parece.
Por ser marido, o cara acha que é proprietário do corpo da mulher, ela não pode se opor a nada.
Aliás, ela não tem direito de opinar.