A mulher é romantica, curte que o cara leve flores faça declarações, mas quando encontra um cara frio que não faça nada disso, ela se apega a ele ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
04/05/2016 12h42
Difícil, pois a romântica respira o sentimento e a emotividade. Um cara frio é um cara racional, calculista, que não acredita no romantismo e não sabe como lidar com isso. Pouco, mas muito pouco provável que evolua um envolvimento assim. A partir do momento que vc precisa mudar o outro, vc não gosta realmente dele. Gostamos de alguém quando aceitamos aquela pessoa pelo que ela é, com qualidades, manias, hábitos e defeitos, sem mudar nada.
anônima
04/05/2016 12h38
Costuma gostar de homem quente igual ela.
anônima
04/05/2016 13h31
Não mesmo!
anônima
04/05/2016 13h50
Nops
eles respondem
anônimo
04/05/2016 14h41
Apaixonar eu não diria, mas instigá-las de certa forma sim, pois a maioria das mulheres sempre tentam mudar o cara que estão afim.

Parece ser uma espécie de ''prêmio pessoal'' pra elas.