Tenho uma amiga, e nós conhecermos a mais de 1 anos, e a nossa intenção era só na amizade, e no começo ela demostrava te muito carinho por mim, e eu também por ela

E no começo ela demostrava muito querer conversa com migo e puxa assunto coisa de amigo, e a gente se conheceu bastante e ela me falou muito dela, e foi assim por um tempo, mais as vezes ela demonstrava um pouco de desinteresse em certos momentos, mesmo ela me chamando sempre para conversa.

E ela não puxava assunto eu sempre que puxava, e eu tentava mante uma conversa boa mais, mesmo eu fazendo com que o assunto fosse aberto para ela da sua opinião e faze com que ela pode-se se aberta em sua reposta, ela sempre respondia com, repostas curtas e simples e sempre acaba fechando a conversa

Mais em certos momentos ficamos sem falar por causa de problemas pessoais, e tínhamos que resolve no momento, e ficamos sem falar, e isso aconteceu já uns 2 vezes, e nessas 2 vezes ficamos ate 3 a 4 meses sem falar.

E então depois de 3 meses voltamos a nós falar de novo, e era a 2 vez, e agora que ela volto, e ela falou que tinha conhecido um cara e que ela tava gostando muito dele, e ela falava que não parava de pensa nele,

Tudo bem, eu no momento o que me importava era só sua amizade, e a gente volto a se fala e passei ate muito carinho por ela de novo e acabei, (gostando dela) e ela também passo ate carinho por mim, e a gente passo a se falar que nem antes..

E a nossa amizade cresceu mais, e passei a gosta dela e eu mesmo achando que não deveria falar, acabei falando que eu gostava dela, e depois ela mudo muito seu jeito não e mais carinhosa, e agora demora muito a responde e ficou pior, por que mesmo eu puxando assunto ela da repostas fechadas, e eu não sei se continuo tendo amizade com ela por que eu já fiz de tudo para nossa amizade e ela já não e a mesma, não a reciprocidade na parte dela e ela demonstra muito desinteresse, e eu mudei também fiquei muito chateado com ela, mais ela ainda me chama

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/02/2020 15h56
Acho q ela não está interessada em vc, da mesma forma q vc está nela.
Mas, vida q segue. Parte pra outra..
eles respondem
anônimo
19/02/2020 15h52
Cara, já era. Ela não quer nada com você. Dê um tempo e, caso a amizade dela te sirva pra algo, volte depois já interessado por outra ou não se interessando por ninguém. Caso contrário, esqueça e vida que segue.
19/02/2020 16h23
Você quer amizade ou quer algo mais que amizade nessa relação de vocês? Se você acha que não consegue manter a sua amizade com ela sem ter um interesse amoroso, eu acho melhor você por um fim nisso de uma vez por todas; se você continuar com essa amizade você aumentara ainda mais esse sentimento que você sente por ela; e pelo simples fato dela não corresponder ao seus sentimentos, você irá sofrer muito por isso.

Cara, você sabe muito bem que ela não gosta de você, como propriamente dito por ela; ela gosta de outro, ela tem interesse em outro no momento; eu acho pouco provável ela começar a te dar mais atenção estando interessada nesse outro cara.

Eu acho que você tem que parar de depositar o seus sentimentos em uma pessoa que não gosta de você, eu acho que você deve seguir em frente nessa questão de vida amorosa, tente conhecer outras pessoas mas que desta vez correspondam ao mesmo nivel dos seus sentimentos. Mas para isso chegar acontecer, você tem que se afastar dela por mais que vocês tenham criado esse laço de amizade. ≠