Recentemente comecei a ter alguns sonhos com uma garota,mas o mais estranho é que eu nunca vi ela na minha vida ... Só que toda vez que tô com ela no sonho da impressão de que eu já conheço ela a bastante tempo e meio que sinto muita "paixão" por ela ,não sei explicar,e daí sempre acabamos se beijando e o beijo parece realmente muito real mesmo sendo um sonho dps de um tempo eu acabo acordando ainda com a sensação do beijo.

Da primeira vez eu ignorei,mas essa noite foi a terceira vez que sonhei com essa garota e acabei beijando ela,o que vocês acham?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/02/2020 16h15
nunca passei por isso, talvez vc idealiza alguém assim e acaba sonhando
anônima
19/02/2020 16h18
VC tá mto carente apenas
anônima
19/02/2020 18h08
Você está muito na dela, cuidado com as fantasias que cria em sua mente.
anônima
19/02/2020 18h10
É bizarro, e já aconteceu comigo

Vi o rapaz um dia desses.
eles respondem
anônimo
19/02/2020 18h41
Mas sonhos sempre são bizarros. E sobre a garota q vc nunca viu, na vdd vc já viu sim, porém não lembra...mas a sua memória lembra. O cérebro tem a capacidade de guardar rostos de várias pessoas q vc vê andando.
19/02/2020 16h13
Sim.........

Mas depois conheci a pessoa desse sonho
anônimo
19/02/2020 16h18
Acontece isso comigo, mas é quase sempre baseado em alguma pessoa que conhece. Uma idealização, mas com base em alguém real.
anônimo
19/02/2020 16h59
Acontece comigo , 2 ou 3x na semana eu sonho com uma garota que eu nunca vi , e o estanho é que toda vez que eu acordo do sonho eu lembro tudo e quando vou dormir eu sonho de novo da onde paramos, dá uma felicidade parece que realmente ela faz parte da minha vida é a mulher perfeita. até no meu aniversário eu sonhei com ela desejando felicidades pra mim e fazendo festa, cara isso é assustador mais muito bom.
19/02/2020 17h06
Já aconteceu algo assim,mas só foi uma vez.
19/02/2020 17h11
isso e por que você esta carente e precisa de uma companhia, então por você deseja muito alguém seu subconsciente, ele recriar um momento com alguém que você possa te visto em algum momento na rua e faze dessa pessoa seu desejo e criando momentos e sonhos com essa pessoa