Rótulos a parte, há 4 anos eu era extremista direita-conservadora, há 2 anos centro e pela tendência prevejo que em pouco tempo me tornarei esquerdista ou ancap, na pior das hipóteses, ativista de movimentos sociais.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
19/02/2020 16h43
Acho que é natural o pessoal ir da extrema direita à extrema esquerda e vice-versa; nos extremos do espectro político, reina o populismo.

No entanto, não sei se é tão bom assim para você, na prática. A esquerda sul-americana é infantil e ainda mantém idéias dos anos 70. Ancap é "menos ruim", mas absolutamente utópico. Sugiro que entenda um pouco sobre Teoria Geral do Estado e, principalmente, Economia. Tente construir sua visão do mundo por si só, dentro de algo que julga ser possível, não adianta sonhar com o impraticável. Se depender dos partidos políticos brasileiros, cê tá fodida, só tem retardado.
anônimo
19/02/2020 16h45
Ativista social, coisa boa...
Já arrumou o próprio quarto hoje?
anônimo
19/02/2020 17h00
Ler isso é como ver um bandido falar que quer sair do PCC e ir pro Comando Vermelho.
19/02/2020 16h45
E dois anos depois vai perceber que ninguém liga.
anônimo
19/02/2020 16h42
Resumindo vai jogar a vida fora pra apoiar um bando de político ladrão que nem sabem que você existe.
Para BENS!
anônimo
19/02/2020 16h44
Inteligência e amadurecimento.

Ps : não vire Ancap. Ancap nem é gente.
19/02/2020 19h04
Esquerdista ou ancap? Kkkkk tu nem sabe o que é isso filha vai estudar
19/02/2020 19h02
Muito bem, vc está no caminho certo. Mudando para o melhor.
Virar a esquerda eh o melhor caminho.
anônimo
19/02/2020 16h46
Se o seu objetivo é emagrecer, tá no caminho certo
19/02/2020 16h44
Esqueça os rótulos eu adoro ser odiados por Bolsominios e Petralhas, mas se você é realmente contra a corrupção e acha que está num caminho certo seja feliz.
19/02/2020 17h08
Se gostar de mortadela tudo bem.
19/02/2020 16h39
Se não tiver ganho peso, tá bom.
anônimo
19/02/2020 16h38
Hum legal
elas respondem
anônima
19/02/2020 16h49
E depois de ser ativista de movimentos sociais que só custam aos nossos bolsos por porra nenhuma, estará com o seus peitos pra fora, com os cabelos do sovaco pintados de roxo no meio da rua lutando pelo fim da família e da religião. Até um dia você notar o quanto é uma marionete.
anônima
19/02/2020 17h50
Veja os exemplos que temos de aplicação da esquerda pura. A tentativa de nivelamento dos indivíduos só é possível com a retirada de liberdades individuais básicas, incluindo de se manifestar e votar. O resultado são ditaduras de esquerda que se perpetuam até os dias de hoje.
A título de exemplo, em Cuba não se pode ganhar mais do que um teto pré-estabelecido, indivíduos precisam ter bicos escondidos para conseguirem se manter.
Um artista desertor da Coréia do Norte, chamado Sun Mu tentou fazer uma exposição de obras que criticam a ditadura norte-coreana e teve sua exposição censurada e fechada logo depois de abrir. Conseguiu fugir, mas, se fosse pego, seria devolvido e morto.
No mesmo documentário, um artista chinês afirma que é constantemente monitorado pela ditadura chinesa.
Ainda na China, temos um exemplo recente de terem feito o primeiro médico negar que tinha descoberto o novo vírus. Meses depois, ele morreu.
Na Rússia, temos o clássico exemplo do desastre de Chernobyl, ai de quem falasse alguma coisa.
Tbm na Rússia, tínhamos e ainda temos inúmeras cidades fechadas, nas quais liberdades básicas são desestimuladas e precárias, vide documentário City 40.
anônima
19/02/2020 16h49
mudar faz parte
19/02/2020 16h49
Acho que é até normal variar de pensamento, de acordo com o cenário político que o país estiver enfrentando.
anônima
19/02/2020 16h41
Por que?