Zoar alguém com base nas características físicas é coisa de adolescente. Claro que amigos se sacaneiam, mas possuem intimidade pra isso, por exemplo, o @nightmare40 é uma travecona zoada, mas, fora disso, meninice.

Cada um é o que é, sua opinião sobre a pessoa, caso não seja perguntada pela mesma, é irrelevante.
anônimo
19/02/2020 16h56
As pessoas feias já sofrem por várias dificuldades.
Zoar elas só às fará se sentirem mais ruins do que já estão.
19/02/2020 16h56
Laaaa na frente.... bemmmm la na frente! Geralmente o bonito ta trabalhando pro feio e o feio tá rico.
19/02/2020 17h00
Além de ser um tipo de bullying...
É muita falta de personalidade e crescimento infantil uma pessoa que age dessa forma
anônimo
19/02/2020 17h02
Pera lá né mano, que porra de foto é essa? Não quer ser zoado como?
anônimo
19/02/2020 17h03
Vc é gay mano