tem uma menina muuuito linda na academia em que eu treino, a gente começou a se conversar por acaso, converso com ela sempre quando possível, ela é horrores de linda, já pedi pra ficar com ela mas ela n quis, mas somos bem amigos, to pensando em oferecer um dinheiro pra ela , sempre q estou perto dela meu sangue ferve, ofereço ou n? dividam opiniões comigo aee kkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/02/2020 17h57
ofere. ou ela vai rir e levar na brincadeira ou vai te dar um tapa na cara
19/02/2020 18h00
Eu faria você engolir o dinheiro.
anônima
19/02/2020 18h00
Tô achando que seria para ajudar uma pessoa que tá passando dificuldade na rua, e vejo isso, Ah vá a merda!!! Gadoo d+
anônima
19/02/2020 18h02
Tem coisa que nem o dinheiro é capaz de te dar. Tomara que ela meta a voadora em você, ela já disse não se contente!
eles respondem
anônimo
19/02/2020 18h01
Acho que vai perder o contato a troco de nada.
anônimo
19/02/2020 17h57
Ela vai é te achar um tarado. Se bem que hoje em dia tá bem fácil pra pegar mulher.
19/02/2020 17h58
Já transei com garota de programa três vezes, mas nunca paguei pelo sexo.