Estou em anônimo também kkk...

eles perguntam
5 4
elas respondem
04/05/2016 13h56
**Porque muitas vezes a verdade dói. Ser franco e honesto machuca.
**Outras por não quererem se envolver em "tetras"pelas respostas.
**Porque tem coisas que alguns julgam idiota perguntar e consequentemente vai julgar idiota a pessoa que deu determinada resposta(mas isso é totalmente discutível, pois não podemos exigir maturidade, quando a pergunta parte de uma pessoa experiente e quem responde não tem a vivência necessária, não tem idade para ter tido determinada experiência)
**Pela falta de confiança, auto estima e amor próprio. Preferem se preservar
E por ai vai..... me ajudem ai kkkk
04/05/2016 14h20
Moço,

Taí uma ferramenta que uso apenas quando quero dizer algo e estou com vergonha...

No mais, tirando alguns idiotas que se usam disso para destratar outros usuários, o resto torna o site bem divertido com suas perguntas loucas e respostas mais loucas ainda.
anônima
04/05/2016 14h53
Necessário.
04/05/2016 17h34
Evitar conflitos ou pra não se expor.
anônima
04/05/2016 17h53
Concordo com a @Rafa_gaucha e acrescento a vergonha.
eles respondem
04/05/2016 13h55
#somostodosanonimos
04/05/2016 13h56
Pq eles estão em todos os lugares!!! kkkkkkkkkk

04/05/2016 14h03
Eles alegram esse site kkk...
anônimo
04/05/2016 17h38
Responder no anonimo por vergonha ou algo assim de boa, agora, ficar usando de anonimato pra perseguir e ficar enchendo o saco é de uma baixeza extrema. Coisa de cusão do caralho.