Gosto bastante de assuntos como física, química, neurociência, mas tudo o que encontro na internet são coisas superficiais que não explicam exatamente o porquê das coisas. Então queria saber como posso aprender sobre isso, seriam em livros didáticos de faculdade ou existem outras formas ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/02/2020 18h29
Google acadêmico ou livros online
19/02/2020 18h29
Já achei muita coisa que estava em dúvida em determinadas matérias em livros, que na internet não consegui encontrar.
eles respondem
anônimo
19/02/2020 18h31
Essencial aprender inglês para esses temas. Canais do Youtube, artigos acadêmicos, livros e quantidades vastas de material que são disponibilizadas pelas melhores universidades do planeta.
19/02/2020 18h24
Lendo
A gente aprende qualquer coisa lendo
19/02/2020 18h35
Comece a frequentar bibliotecas de universidades.