1.45K  27/02/2016 11h32

Como se comportar (na média, sem esse papo de "ser você mesmo"), o que dizer, pra onde convidar, quais os assuntos dar preferência...

eles perguntam
7 3
elas respondem
10/07/2014 17h59
Vc tem q ser compreensivo, respeitador, educado e um pouco de romantismo tda mulher gosta. Se tiver tdas aquelas qualidades daquela minha questão vc já tem 70% de chance. Contudo como já até comentei em outras questões, as vezes vc é tudo q ela sempre esperou, porém a mesma ñ demonstra reciprocidade.. o q é estranho ñ é msmo? Caramba como ñ gostar de algm q possui tdas as qualidades q tanto aprecio. Infelizmente os sentimentos surgem do nada, é difícil transferir de pessoa pra pessoa..enfim... Boa sorte! :D
Bom o convite poderia ser em um restaurante, comer uma pizza, é legal q dá pra conversar, se conhecerem. Acho legal falar sobre coisas relacionadas a sonhos, desejos...aí já dá pra saber se a pessoa já pensou em algum rumo na vida..(minha opinião)
anônima
09/07/2014 00h27
Falando por mim (lembrando que cada uma é cada uma né, presta atenção no jeito dela): Gosto de caras bem humorados, simpáticos, amigos antes de tudo. Então seja sempre amigo dela, mostre interesse nas coisas que ela te conta, mostre interesse nela mas sem forçar a barra. Diga coisas que ela quer ouvir (analise a situação), mulheres adoram homens compreensíveis. Dê preferencia a assuntos que levem a outros assuntos (de preferencia aos que levam a assuntos envolvendo ela), como por exemplo: como foi o dia de vocês... preste atenção nos detalhes, coisas que gostam, coisas que gostam de fazer, o que acham certo, o que acham errado, planos para o futuro, para o presente, enfim... E convide ela para lugares que ela goste, e que você goste também né. Se fosse eu, adoraria ir ao cinema, ver uma exposição, ir a um barzinho, ou ficar em casa mesmo conversando, se a companhia for boa o resto é o de menos!
anônima
10/07/2014 20h25
Seja vc msm tenha um papo bacana e qndo estiver cv com a garota tente não deixar o papo morrer pq fica chato. (eu particularmente gosto de cv sobre series e livros). BOA SORTE E ESPERO TER AJUDADO
09/07/2014 15h55
infelizmente, não tem receita. Seja você mesmo, não tenha medo de se mostrar. Trate ela bem e dê espaço
09/07/2014 00h47
Nâo acredito nesses conselhos @OPoderosoChefao....kkkkk
27/02/2016 11h32
Em primeiro lugar seja sincero. Observe todos os detalhes, diga que gostou da roupa dela, repare no esmalte, que gostou do perfume dela. Fale coisas agradáveis de se ouvir. Tenha senso de humor, faça ela rir bastante. E sempre, mas sempre msm, olhe nos olhos dela, isso te dá um ar de pessoa sincera.
eles respondem
anônimo
09/07/2014 00h11
.
09/07/2014 11h37
ter pegada, ser safado, ser homem........simples assim.....
27/02/2016 11h26
Pra falar a verdade uma mulher uma mulher só se apaixona por uma homem que tenha a ver como ela, esse negocio de oposto se atrai isso e mas coisas da mídias, eu acredito muito na atração, na conversa, nesse tipo de coisa que vocÊ faz a mulher ser sente importante tem um site aonde você pode tira muitas dicas para você conquista uma mulher vou deixa o link para você http://marcosdopaporeto.net
Espero que tenha lhe ajudado.