Odeio fazer isso, no máximo gosto se correr, mas a rua é muito perigosa e não tenho dinheiro para esteira

elas perguntam
8 4
eles respondem
19/02/2020 18h49
Caramba, preciso dessa resposta urgente, ótima pergunta
anônimo
19/02/2020 18h48
Pesquise por exercícios hiit são de aulta intensidade, mas se faz em poucos minutos por dia. Com o tempo vc até vicia em fazer
19/02/2020 18h51
Não tem isso de vontade, pesquise exercicios conforme a area do corpo que vc quer treinar ,anote uma agenda para semana faça e pronto.
anônimo
19/02/2020 18h52
O jeito é fazer e se manter focado, faça pane chinelos, agachamento explosivo (se você não conseguir faça o normal), abdominais e flexões se quiser
anônimo
19/02/2020 18h57
O segredo está em justamente não ter vontade ...

Você tem que desenvolver uma disciplina e reservar um tempo todos os dias para isso mesmo sem vontade,nunca dependa de motivação para fazer nada na sua vida,pois a motivação é momentânea ,já a disciplina é para a vida toda.
19/02/2020 18h59
Não é preciso ter vontade. É preciso fazer.

Se quer fazer exercícios, faça, gostando ou não. Você faz pra melhorar saúde ou aparência, não pra gostar do exercício.

Se a rua é perigosa, vá pra praça, calçadão, área segura.
anônimo
19/02/2020 19h08
Mano, eu uso um aplicativo chamado 'Treino em Casa', ele me ajuda muito a treinar diariamente, ele ensina como praticar os exercícios do básico ao avançado, o legal que vc pode escolher a hora que você quer treinar que ele te notifica todo dia. E sobre força de vontade, é bem complicado no inicio, eu já desistir muitas vezes de praticar algo ou estudar, e o desistir nunca me não agregou em nada na vida... Mas é só vc colocar como objetivo diário que em pouco tempo isso tornará um habito!
19/02/2020 20h21
tenha uma motivação, com motivação você vai longe.. tenha algo para se inspirar algo que você queria muito conquista, e usa disso como motivação e inspiração.. uso disso para pratica exercícios nem que seja em casa isso da certo
elas respondem
anônima
19/02/2020 18h49
Pensa que vc vai ficar flacida e cheia de pelanca
19/02/2020 19h00
Se inscrevendo no site Queima Diária.
anônima
19/02/2020 19h09
Eu gosto de fazer caminhada. Sei lá, é só você pesquisar as doenças que causam o sedentarismo, acho q isso vai ter dar ânimo.
anônima
19/02/2020 21h06
Também não gosto, faço sem vontade mesmo