Eu sou meio fechado sou legal, mas quando o assunto é ser extrovertido eu não sei quais palavras usar pra ser engraçado em uma conversa entre amigos onde rola zoeira e tals, parece que minha mente fecha pro assunto zoeira, aí quando alguém brinca comigo eu dou uma risada e dou aquela resposta automática e não retruco na zueira, será que tem algum jeito de eu desenvolver palavras e ter um jeito zoeiro? Sei la na leitura ou em vídeos que me faça ficar mas a vontade e abrir a mente? meio que rola um medo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/02/2020 18h50
Dificilmente, nem todas pessoa são extrovertidos , seja vc
anônima
19/02/2020 19h14
Basta saber se comunicar.
Não é necessário ser extrovertido, isto vem da pessoa.
anônima
19/02/2020 19h20
Sei como é..

A sensação desconfortável nos prende, fato. Só acho interessante ser você mesmo, não forçar nada.
eles respondem
anônimo
19/02/2020 18h51
Eu sou assim com gente nova, só consigo fazer brincadeiras depois que pego um pouco de intimidade; Só seja você mesmo.
anônimo
19/02/2020 19h16
Não mude seu jeito de ser! continue assim!!!