Como evitar visão de túnel ou sustos com a dor física.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
19/02/2020 22h23
Eu não tenho experiência com brigas para dar dicas, mas o mais coerente é se manter longe delas, principalmente se envolverem dano físico.
eles respondem
anônimo
20/02/2020 12h46
No meu caso era instintivo, a adrenalina me deixava mais resistente, me divertia com a dor física, e procurava sempre contra atacar com rapidez.
Dicas: Mantenha-se de pé, controle a respiração, e procure machuca-lo.
A dor que ele sentirá por dias, o lembrará de que deve manter distância de você
Por fim, é importante destacar, que minha experiência é de quando eu era adolescente, evitar uma briga sempre será a melhor opção: “Quanto mais calmo e seguro um homem for, menor será sua necessidade de se provar”.
anônimo
20/02/2020 12h52
Isso pra mim sempre foi instintivo, não tenho dica p/passar.
anônimo
20/02/2020 12h54
Toma um estimulante foda e espera fazer efeito, tu vai voar pra cima do cara e não vai nem ligar pra dor que sentir.

superman.mode = on;
20/02/2020 13h03
boxe. tu vai aprender a evitar brigas e se defender delas , que na vdd "se defender" é consequência kkkkkk tu vai aprender a contra golpear, e ter auto confiança.