Eu queria fazer caminhada porque faz bem a saúde mas tenho medo de emagrecer e eu já sou magra

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/02/2020 19h31
Caminhar engorda, já que você vai comer mais.
Só maratonista que emagrece.
anônimo
19/02/2020 20h41
O gasto calórico com caminhada é bem pequeno, é melhor do que ficar em casa refém do sedentarismo... Use a caminhada como ponto de partida para correr, quando estiver correndo, ai sim você terá uma queima calórica de forma mais significativa... Faça isso junto de uma boa dieta alimentar...
19/02/2020 19h29
Caminhar engorda. Toda pessoa gorda que tu vê caminha.
anônimo
19/02/2020 19h26
A dica é: invés de perguntar? porque não praticar? você só terá resultado praticando. Pq se alguém responder contrario do que você quer saber é bem provável que você desiste ou nem tente. Então pratique ou então procure um exercício que adapte a você! Boa sorte!
19/02/2020 20h46
Eu iria responder, porém vi que minha resposta seria idêntica a do @rudeboy. Logo a resposta dele é a minha.
elas respondem
19/02/2020 19h15
Não se preocupe com isso, aqui perto o que não falta são pessoas fazendo caminhada, continuam iguais.
anônima
19/02/2020 19h50
Caminhada é pouco eficiente, vai te deixar cansada, mas emagrecer vai ser muito pouco,melhor vc fazer zumba em casa,ou fitdance.
Juh
19/02/2020 20h32
Pra não emagrecer é só não entrar em deficit calorico, ou seja, continue comendo.
anônima
19/02/2020 20h37
Não.