E 50 vezes com caras diferentes??
( não tô falando que eu já transei com mais de 50 homens )
Mais tipo se eu namoro faz 1 ano e transo umas 5 vezes por dia vai chegar uma hora que já vou ter transando mais de 50 vezes..
E se eu tô solteira e saio com vários caras e transo 50 vezes, não é a mesma coisa ??

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/02/2020 19h17
Não tem nenhuma. Vai na fé. Que diferença faz, senão O ÓBVIO, PORRA.
anônimo
19/02/2020 19h14
Dá para quem vc quiser
19/02/2020 19h20
Espalha pra todo mundo, seus amigos, pessoal do trabalho, seus pais, pretendentes.

Rapidinho vai descobrir a diferença.
19/02/2020 19h23
se você ama seu namorado e ele te ama, e vocês gosta de ter varias relações no mesmo dia isso não tem problema nem um, desde que tenha cuidados com a saudê para que não tenha problemas depois e seja feliz ...

agora se você e solteira e gosta de sair com vários caras para ter relações sexuais isso seria muito ruim para você e pode pega alguma doença, e para sua pessoa acredito que os caras muitos não iria se importa com você, e iria fica com você apenas pelo prazê ..

então não seria bom.. e não e a mesma coisa .. o certo e se você for faze isso que faça com quem você gosta e com quem você ama e confiar, pois os outros vai fica com você e depois vai nem sabe que você existir
19/02/2020 19h24
Qualidade acho bem melhor do que a quantidade
anônimo
19/02/2020 19h24
Aí tu pega eu na pista e eu te mostro oque é um pau grosso faço vc não querer outra coisa
Quando pega um pequeno vai se sentir larga
anônimo
19/02/2020 19h29
Ta comendo bct agora?
elas respondem
anônima
19/02/2020 19h15
Cada homem é diferente
Cuidado pra não pegar uma DST
anônima
19/02/2020 19h22
Mesmo usando camisinha vc pode pegar hpv
19/02/2020 19h26
Você não prefere transar só com um?
anônima
19/02/2020 19h27
Oloco, só transa faz mais nada nao? Kkkkkkkkk