Acho q n
anônima
19/02/2020 19h55
Sim, força o cabelo natural, pode quebrar, além de ser brega.
anônima
19/02/2020 19h59
Sim. Pq faz peso.
anônima
19/02/2020 19h59
Minha amiga usava,fodeu todo o cabelo dela quando tirou,ficou falhado e quebrado. Eu acho desnecessário essas coisas, melhor fazer um tratamento pra crescer e fortalecer o cabelo, fica mais bonito e natural. Tu viu lá no BBB o cabelo das meninas com aplique como fica sem fazer manutenção?