O reencontro foi porque pegamos o mesmo trem e foi muito estranho, acho que ainda guardo ressentimento dele
Eu não soube lidar porque percebia os olhares dele, levantei e fui buscar outro lugar em outro vagão..
Estou me sentindo culpada por ter dado essa bandeira, ele é todo orgulhoso, deve ter percebido que incomodou :( já tem 9 meses do término e que eu não o via...
Foi só um desabafo

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/02/2020 19h37
"Estou me sentindo culpada por ter dado essa bandeira, ele é todo orgulhoso"

" já tem 9 meses do término e que eu não o via"

Ah, puta que pariu, o cara é só um cara, não é de ouro não, e não lê teus pensamentos.
anônimo
19/02/2020 19h38
Trem vazião, vc deve ser do japão.
Aqui é tudo abarrotado de gente, peido, cc, dedada no cu!
anônimo
19/02/2020 19h42
Hoje te encontrei sem querer
Pensei q tudo iria desabar
Lembrei de quando fiquei sem vc
P aquele mundo n quero voltar...
anônimo
19/02/2020 19h37
E dai?
19/02/2020 19h41
O que que eu tenho a ver com isso?
19/02/2020 19h41
ok, siga sua vida e seja sempre feliz com pessoas novas
Ex é ex, não guarde nada de ruim no seu coração
Deixe as portas abertas do sentimento para pessoas verdadeiras
elas respondem
19/02/2020 19h38
Acontece...paciência.
19/02/2020 20h00
Veja como algo bom tb. Em algum momento você teria que passar por essa prova. Já tem convicção que n superou, agr é entender que ignorar esse fato, só fará com quê vc tenha reações emocionais do tipo.
Quanto a ele perceber, provavelmente sim, mas isso não deveria ser visto por vc como algo ruim, até pq ele percebeu q vc o ignorou. Mesmo q ele pense que rola sentimento, sua reação foi oposta.
Aconteceu, relaxa, não fica pensando n que ele achou, pensa etc.
anônima
19/02/2020 20h58
Eu pensaria que ele ta me querendo novamente, pq não faz sentido ex namorado ficar encarando