Assim nunca tive uma namorada e as mulheres ñ me querem, só peguei uma ano passado (só beijei).e tipo já parei de tentar há muito tempo,alguém tem uma forma de tirar a atração e desejo pelo sexo oposto=Morrei virgem !

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
19/02/2020 19h49
Oi?
19/02/2020 20h05
Uai...passe a sentir pelo mesmo sexo.
Vc pode resistir ao sexo oposto, já que existe preguiça, desmotivação e afins, e tentar com o Mesmo sexo.
anônima
19/02/2020 19h48
Larga de agonia
Um dia desses vc come alguém
anônima
19/02/2020 19h50
Enfia o dedo no cu e começa a virar gay
eles respondem
anônimo
19/02/2020 19h49
Inibidores da recaptação da serotonina podem reduzir drasticamente a libido, mas não por completo. Teria a opção hormonal, mas seria uma péssima escolha mexer nessa parte.
19/02/2020 19h50
Q isso fera, não precisa tomar uma decisão extrema dessa.
19/02/2020 20h21
Cara isso é um assunto muito complexo. Existe tal possibilidade. Não seria possível responder em poucas linhas. Lembro de ter lido um artigo russo onde um rapaz teve que passar por uma cirurgia de falectomia (amputação do pênis), onde os médico realizaram outra cirurgia para tirar a glândula/órgão responsável pelo prazer. Obtiveram sucesso.

Ou tem a maneira dois. A maneira qual eu segui. A maneira que não recomendo a ninguém. Da qual RAW (Robert Anton Wilson) defende em seus estudos o processo de: "Recunhagem", embora ele nunca tenha abordado a sexualidade em seus estudos. Eu usei esse conceito pra me "recunhar".

Passei por algo no passado que me deixou um pouco sociofóbico, bastante na verdade atrelado a uma ginofobia gigantesca também. Usei PNL para isso. Um erro, não recomendo. Eu era muito novo e não sabia a merda que estava fazendo com minha cabeça.

Enfim...
Apelar para isso é admitir-se covarde e medroso. Primeiro o sexo oposto não é um prêmio, o prêmio é você! Sobre ter tentado e não tido sucesso. Relaxa, nunca é uma derrota, sempre um aprendizado. Fato de não ter tido uma namorada, normal também. O tempo é uma noção criado pelo homem, cada um segue o seu. E sobre morrer virgem, morrerá sim, se ficar com esse pensamento.

Sobre o que alguns dizem: "Um dia acontece". Na boa esquece isso, vai acontecer se você tentar, se não. Lamento dizer: "Não existe gladiador vitorioso sem cicatrizes."
anônimo
19/02/2020 19h48
Talvez sim ou talvz não.
19/02/2020 20h22
Não tenho nenhuma receita para te passar que seja infalível, mas prática de meditação ajuda bastante a controlar esse aspecto e transformar um pouco de energia sexual em energia vital.