Estamos de se ver ha um tempo mas n dava certo pq ou eu ou ele sempre enrolamos. Hoje ele disse q ia num churrasco mas q ia embora cedo e daria p gente se ver, falei q dava certo sim e era só p ele me dar certeza pra eu me arrumar. Ele disse “se quiser podemos dar uma volta, vc n vai fazer nada hoje né?” E eu disse “não vou não”
Ele não respondeu mais e nem se pronunciou sobre sairmos
Mulheres, vcs chamariam um cara desse dps dessa ou esperariam ele vir atrás? Se importariam c isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/02/2020 20h15
Arruma outra coisa pra fazer. Se ele aparecer não aceite. Não aceite convites de última hora
elas respondem
19/02/2020 20h10
Não, por favor não saia!!! Eu tinha um boy desse ele me chamava dizia que a gnt ia se ver e sumia
anônima
19/02/2020 20h13
Foge desse tipo