cddfd
eles respondem
19/02/2020 20h04
Quando a pobreza entra pela a porta, o amor sai pela janela
19/02/2020 20h06
Ter ou não ter grana não é a questão. É a relação da pessoa com o dinheiro. Perdulário, pródigo, mesquinho, ganancioso, etc. fode qualquer relação. Seja casamento ou outras.
anônimo
19/02/2020 20h13
Amor verdadeiro supera qualquer obstáculo além de nunca trazer sofrimento.
anônimo
19/02/2020 20h06
Isso é só o óbvio.
19/02/2020 20h11
acredito que em toda dificuldade que se passa no momento, a primeira coisa a sofre e o amor, por que os problemas das dificuldade sempre vai afeta primeiro o amor, e é capaz que os problemas possa torna tudo mais difícil, e faze com que o amor se esfrie e possam leva ao fim de uma relação, por
não serem capaz de ter uma boa vida.. mais isso e tudo questão de resolve o problema se não resolve da ruim mesmo não tem jeito .. ou resolve na marra ou tem que fica junto ate alguém ajuda ou desistem