Você é completamente apaixonada pela pessoa, mas ela fica dizendo que você não a quer... mas você quer sim !
Mas não quer parecer fácil e atirada. O que responder quando ela vier dizer isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/02/2020 20h40
Você não tem que provar nada! Se você gosta dele já é o suficiente. Muitas das vezes alguns homens sabem que as mulheres gostam deles, mas eles fazem isso para mulheres se humilharem para eles (talvez seja fetiche) ou simplesmente eles não tenham assunto e ficam nesse joguinho chato.
21/02/2020 17h47
Fala o que vc sente e pronto, esse negocio de parecer fácil demais é só perda de tempo. Daqui a pouco a pessoa perde a paciência e se desinteressa por vc.
anônimo
21/02/2020 17h48
Seja atirada ,n tem problema nenhum ser assim ,MT melhor do q fazer cu doce só pra seguir o padrão da maioria
21/02/2020 17h53
Para de enrolação e diga logo pra pessoa o que vc quer.
elas respondem
kmb
19/02/2020 20h43
Amiga, não tenha medo de parecer fácil ou difícil. Seja o que vc quer ser, alivia muito.
21/02/2020 17h42
Pq? Ele ta cobrando sexo ou algo assim?