Estou ou estava a fim de uma moça, comecei me aproximar dela, puxar conversa, tentar conhece-la, mas hoje eu vi ela vendo fotos de um cara no celular, mostrando estar interessada nele, fiquei decepcionado ela enxerga esses caras, mas eu sou um qualquer, um "amigo". Eu sou tão idiota fico lá babando ovo dela, agora deu vontade de me afastar dela, nem procurar mais.

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/02/2020 20h47
Respondi essa pergunta ontem mesmo.
anônima
19/02/2020 20h49
Escarvoceta kkkkkkkk fala p ela, ela nao eh adivinha.
eles respondem
anônimo
19/02/2020 20h48
É a 3° vez que vejo essa pergunta hoje...
Que nem eu já disse, mude sua abordagem pra mostrar que tem interesse, ou simplesmente se afaste dela (como eu faria).
anônimo
19/02/2020 20h57
Tu é a própria friendzone, meu caro amigo escravoceta.