Quando eu era da igreja eu ouvia muito sobre esse tema que é considerado pecado e tal... Creio eu que essa "regra" aconteça também nas famílias que não são religiosas. Quero saber sua opinião sobre esse assunto!

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
19/02/2020 21h04
Antes e depois. Durante não dá. rs
19/02/2020 21h33
Vou casar virgem, papai pediu!
19/02/2020 22h58
Eu fui criada dentro desse tabu, até hoje minha mãe fala para não "fazer coisa errada" antes da hora.
Acho que se eu não beijei até hoje, dificilmente, farei sexo sem estar casada. Eu não conseguiria ficar em paz, bateria sempre um sentimento de culpa.
anônima
19/02/2020 21h05
Isso é o certo , mas as pessoas que não são da igreja não liga pra isso
anônima
20/02/2020 14h53
Antes eu também pensava assim, agora não faço questão mais não.
19/02/2020 21h02
Escolhi esperar
20/02/2020 14h52
Tenho um casal de amigos que está junto a 4 anos, mais de um ano de noivado, casam em novembro desse ano, e estão esperando. Ambos tem família que frequenta assiduamente a igreja, e tem essa crença. Ele já havia namorado antes e se relacionado sexualmente com outras mulheres, ela não. Acabaram se conhecendo em um culto da própria igreja, e foram se fortalecendo como casal na fé, e resolveram esperar. O relacionamento dos dois é muito bonito, dá pra ver só de olhar que é bem intenso, e para ele que já era sexualmente ativo deve ser bem mais difícil, o que prova o quanto ele ama ela, e quer construir algo a longo prazo junto.

Mas eu não saberia esperar todo esse tempo. Não tenho as mesmas convicções. Mas admiro eles, pois vejo que é muito sincero e eles não tentam empurrar a verdade deles sob ninguém, o que também é muito importante.
anônima
19/02/2020 21h35
Na antiguidade sim, mas na atualidade não.
anônima
19/02/2020 21h34
Yes
eles respondem
anônimo
19/02/2020 21h04
A garota que estou afim é da igreja, e se caso eu conseguir algo com ela, não teria problema nenhum em esperar pra depois do casamento.
anônimo
19/02/2020 21h23
Suas escolhas seus pecados, ninguém é perfeito.
19/02/2020 21h38
olha, o certo mesmo e espera ate o casamento por que assim você vai gosta, e ela vai gosta e os 2 viveram juntos, por que os 2 não vão ver diferença nem uma e vai se bom pros 2, mais quando já são 2 pessoas que já tiveram varias reação antes do casamento.. com outras pessoa. e se casam. elas vão se queixa muito, por que não vão acha bom, vão sempre ver algo ruim e isso vai torna a relação ate ruim, então para que não tenha problema na relação, e discórdias na relação, o importa e os 2 casarem virgem assim .. viveram em paz.. pois o que provarem serão a melhor coisa, pra eles pois nunca haviam testando antes do casamento e viveram juntos..
19/02/2020 21h43
"Vou casar virgem, mamãe pediu!"

( Adaptação)
19/02/2020 21h17
Casamento só depois do sexo.
19/02/2020 21h07
Tremenda de uma bobagem. O povo fica romantizando virgindade, criança chorando de dor por causa de câncer e Deus preocupado com a virgindade alheia.
anônimo
19/02/2020 21h48
Geralmente esses que falam isso são os que mais fodem antes do casamento.
19/02/2020 21h36
@Angell tem toda razão, durante acho meio complicado, os convidados, o local, etc... Melhor antes ou depois mesmo