Tome a "posição do homem" na conversa.
Eu só deixo que isso aconteça quando não estou interessado na garota, mas eu sempre tento deixar ela o mais confortável possível pra ser ela mesma.
anônimo
19/02/2020 21h15
Não é que ele não tenha assunto, pode ser que por conta da timidez e por não te conhecer ainda não se sinta muito a vontade conversando com você
anônimo
19/02/2020 21h17
ele ao menos da sinais de interesse? Pq senão melhor nem tentar.
anônimo
19/02/2020 21h18
Chega nele, e fala que ta afim dele, geralmente da certo.
19/02/2020 21h19
Seja direta!
Ele não vai se expor... Você tem que ser firme...
anônimo
19/02/2020 21h21
Por que você quer namorar um cara tímido e sem assunto?
19/02/2020 21h22
Consegue descobrir alguma coisa que ele goste...
Depois entra nos assuntos que ele realmente vai começar a dominar
E aos poucos você vai misturando a forma que você pensa, logo logo vocês dois terão um dialogo sempre com novidades
anônimo
19/02/2020 21h47
O que viu nesse cara?
anônimo
19/02/2020 22h05
Primeiro você tem que passar confiança pra ele. O medo de aproximação no inicio por parte dele vai ser bem complicado, ele só vai se entrosar quando se sentir confortável de conversar contigo, e naturalmente ele vai se abrir ou vai querer sair mais. Caso ele consiga esse entrosamento é bem capaz também que ele consiga ter mais confiança na vida e possivelmente perderá a timidez em definitivo. Porém isso leva tempo, treino e dedicação. Porque ficar na zona de conforto não ajudará muito não.
19/02/2020 22h14
Eu sou tímido e prefiro que a mulher chegue conversando pq eu nao tenho assunto no primeiro momento
elas respondem
anônima
19/02/2020 21h21
Tem que chegar junto, conversa numa boa com ele, CLARO sem intimidar o pobre do rapaz.
19/02/2020 21h23
Eu que não entro nessa luta.
Sem assunto é dose.
19/02/2020 22h06
Ser tímido blz, mas não ter assunto é terrível....não consigo fazer nem amizade com pessoas assim.
19/02/2020 22h06
Não seja tímida e tenha assunto