Chegamos no restaurante pra um aniversário e falei que se ela quisesse podia colocar as bolsas do meu lado, pq tava mt cheio... só que depois chegou mais gente e eu tive q encostar pro lado ficou pouco espaço. DAÍ falei q ia colocar minha bolsa no chão, e perguntei se ela n ia colocar tbm ue, pq realmente não tinha lugar só pendurando na cadeia mas do meu lado era sofazinho, aí deu pra colocar só minha bolsa. Aí falei q se ela quisesse eu colocava a dela em cima da minha (ia ficar super apertado mas quis agradar ) ela disse : ah, agora deu? O tom de vo dela foi normal ficou parecendo o que

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/02/2020 21h18
Te tirou de chata.
Foda-se ela, sou mais você.
21/02/2020 18h15
E eu achando que ia ser um comentário teu sinistro, affe
elas respondem
19/02/2020 21h20
Só um comentário sem importância, não ligue.
21/02/2020 18h11
Não tenho certeza se precisa se preocupar com isso
anônima
21/02/2020 18h16
Sério que você tá se preocupando com um comentário tão nada a ver como esse?