Chegamos no restaurante pra um aniversário e falei que se ela quisesse podia colocar as bolsas do meu lado, pq tava mt cheio... só que depois chegou mais gente e eu tive q encostar pro lado ficou pouco espaço. DAÍ falei q ia colocar minha bolsa no chão, e perguntei se ela n ia colocar tbm ue, pq realmente não tinha lugar só pendurando na cadeia mas do meu lado era sofazinho, aí deu pra colocar só minha bolsa. Aí falei q se ela quisesse eu colocava a dela em cima da minha (ia ficar super apertado mas quis agradar ) ela disse : ah, agora deu? O tom de vo dela foi normal ficou parecendo o que

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
19/02/2020 21h20
Tom normal moça, ela não quer cola o velcro, vida que segui.
anônimo
19/02/2020 21h52
Ficou parecendo que você deveria ter perguntado: Deu o que?
anônimo
19/02/2020 21h53
Não entendi nada dessa história.
elas respondem
19/02/2020 21h54
Achei normal
19/02/2020 21h58
Agora deu ? é uma expressão, tom ? só ouvindo
ela viu que não dava pra colocar a bolsa em cima da sua