Estou estudando para o enem mas estou perdido, não sei quais conteudos ver e nao estou conseguindo memorizar. Minha meta de pontuação é 740 e fiz 600 ano passado

Alguem que estudou/estuda poderia me ajudar citando os conteudos e os metodos que vcs utilizam ou utilizaram? Por favor

eles perguntam
2 0
elas respondem
04/05/2016 16h35
Olha acho que encontra na internet com mais detalhes de informação.
04/05/2016 16h40
Moço,

Você não viu no edital a questão do conteúdo? Quanto ao método de aprendizado existem alguns que facilitam e auxiliam na rapidez de assimilação e por sua vez também ajudam a melhorar a concentração.