1.82K  20/02/2020 14h38

Vez em quando "ouço" algum cara que gosta de dominar falando em "judiar", "tratar como putinha" ou "fazer sem dó". Ate mesmo na internet já li esse tipo de termo. Eu queria tirar uma dúvida com vocês (caso você que está lendo, pense ou fale esse tipo de frase que eu citei): quando vocês têm esses desejos (judiar, tratar como "putinha", etc) vocês pensam em fazer pra machucar mesmo, ou só modo de dizer, sem causar mal a ela e sem machucar mesmo?

Obrigada

Uma vez eu conversando com um cara deu vontade de dizer "eu queria ser dominada, não estuprada" oO

Até que ponto é pra prazer e quando vocês querem pegar a força e machucar mesmo? Não sei como é a linha que separa, mas acho que quem se denomina dominador aqui, vai saber dizer. Isso dá um pouco de medo

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
19/02/2020 22h28
Depende do perfil do casal. É legal ser dominador de quem curte muito ser submissa e gosta das coisas mais ~intensas~, sem encenação boba, sem teatrinho infantil. Ou seja, se a pessoa não é do esquema e não tem interesse REAL nesse tipo de fantasia, é melhor nem levar a transa para esse lado.

Quanto a judiar/machucar, outro ponto sensível: função do dominador é dar prazer através da dor/submissão, friso, DAR PRAZER para quem gosta desse tipo de prática. Logo, a intensidade precisa ser na medida em que ainda seja bom para a dominada. A integridade física dela está sob sua responsabilidade, não é pouca coisa.

Não recomendo que isso seja feito em sexo casual, não recomendo que seja feito por pessoas que não possuam extrema confiança no parceiro. Tanto o dominador pode se dar mal caso seja acusado de agressão, tanto a parte dominada pode acabar se machucando seriamente.

É literalmente uma brincadeira de gente adulta, realmente ADULTA.

(e, obviamente, se a coisa sair do controle, e pode - SIM - sair do controle, ambos precisam estar preparados para assumir as consequências)
anônimo
19/02/2020 22h21
Eu gosto de goza no chão, pega ela pelos cabelos e fazer ela limpa com a língua, depois de umas boas cintadas.
19/02/2020 22h32
Coisa mais normal do mundo, sai do século 18.
anônimo
19/02/2020 22h20
Sou carinhoso, gosto de dar prazer à ela, mas posso fazer o que ela gosta mesmo sendo carinhoso.
Na cama vale tudo pra fazer ela ter prazer
20/02/2020 14h16
é só modo de dizer mas eu nem gosto de dizer isso não!kkkkk
20/02/2020 14h27
Mau uso da palavra dominar. Deveria ser apenas ter a iniciativa e o controle das ações. Há certa rudeza do homem no sexo, apenas isso. Além disso tem mto de imagem mental nisso tudo. Pode excitar o cara mas não sendo feito na vida real.

O que tu descreveu aí é sadismo. Que tb tem quem goste, mas é bem mais raro.
elas respondem
19/02/2020 23h14
Boa pergunta.
E para . mim, distorcem o que é dominação pra sadismo.
Estar "no controle" não significa machucar, judiar etc. Significa uma voluntária submissão e não a imposição a força com a dor dela. Ao contrário disso, seria fetiche inspirado nos maís variados q há por aí no pornô.
20/02/2020 14h38
Que pergunta legal! Interessante poder ler a resposta de alguns usuários e perceber que as pessoas pensam diferente (e ainda bem!) sobre um mesmo assunto.

Eu entendo dominação diferente de agressão. Estar em uma situação de submissão é algo voluntário, consentido e único intuito é o prazer.

E existe sim uma linha muito tênue entre estar sendo dominada a estar sendo agredida. Já ouvi relatos de mulheres que estavam em situações de abuso doméstico e justificavam o comportamento do parceiro como "dominador", quando na verdade aquilo estava longe de ser acordado entre ambas as partes. Fazer para agradar, também é algo bem complicado. Pois no meio do caminho pode aparecer aquele arrependimento, e a mulher (normalmente submissa) se sentir usada/abusada.

Eu por exemplo sou uma mulher intensa, gosto de situações mais intensas, gosto de me sentir dominada no sexo, mas nunca passei por nenhuma experiência verdadeira nesse sentido (tenho curiosidade), e vejo que muitos homens também fazem para se sentir mais homens, mesmo que não seja o real desejo deles.

Agora sobre as colocações que você fez, sobre judiar, e por aí vai, só consigo pensar que são crianças tentando parecer adultos. Já li coisas aqui mesmo que foram bem pesadas, inadequadas, para "aparecer". Devem achar que por falar certas coisas, se tornam mais "másculos".