Porém , ela terminou um relacionamento no começo de dezembro , conversamos e ela me falou que não está preparada para assumir um relacionamento agora , e a gente deu uma afastada! Ela está mais secas nas mensagens , mas não deixamos de nos encontrar , lógico que muito menos do que estávamos nos encontrando!!!
Estou gostando dela e isto está me deixando inseguro..

O que devo fazer ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/02/2020 22h44
Deve deixar as coisas seguirem naturalmente. Pode ser que vocês venham a ser namorados no futuro.
Mas se tu tem medo de se apaixonar e depois se frustrar, melhor rever se vale a pena o risco.
eles respondem
anônimo
19/02/2020 22h45
Continue saindo com ela e tente ser mais amigo, conversar sobre coisas normais, sem ficar na pilha da conversa de relação/sexo. Se tu for agradável e ela gostar de você, tu ganha essa.
anônimo
19/02/2020 22h44
Seguir o baile ou tomar uma atitude, porém ao meu ver ainda é cedo para tomar atitudes. Acho que ela precisa de um tempo apenas.
anônimo
19/02/2020 22h45
Famoso cú doce.