Ele não presta atenção no que eu digo e depois quando eu falo tal coisa, ele diz que eu tô mentindo, que eu não disse nada a ele... Comprei um remédio que estava um preço X na Internet e na farmácia da minha cidade estava outro, mais caro, ele disse que eu tava mentindo o preço das coisas, mas não é verdade.. E hoje um cara do meu trabalho mandou um áudio e pela primeira vez na vida, ele falou "beijo" no final, mas eu nem respondi, nem liguei. Depois ele ouviu o áudio e perguntou pq não contei a ele.. Eu não contei pq hoje mesmo ele brigou comigo sem motivo e eu fiquei chateada. Estava olhando um processo da mãe dele na internet e parece que ela perdeu a causa, ele começou a brigar comigo dizendo que eu não sei de nada, que eu só estava atrapalhando em vez de ajudar, mas eu só estava fazendo o que ela própria me pediu.. Fiquei muito chateada, por isso nem comentei nada sobre o áudio. Sempre contamos tudo um ao outro. Eu disse que foi a primeira vez que ele fez isso e ele disse que não acredita. Não sei o que fazer, eu não acho que fiz algo de errado.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
19/02/2020 22h47
Cara maluco.
De qualquer forma tu casou com ele, já devia conhecer bem as atitude dele e ainda casou...
anônimo
19/02/2020 22h56
Ele deve checar até o histórico do navegador pra ela ter excluído a conta.
anônimo
19/02/2020 22h47
Acho que era um fake.
A usuária foi banida.
anônimo
19/02/2020 22h47
A melhor forma de resolver essa questão e usar a internet para procurar uma terapeuta para casais. Ao meu ver é a melhor solução para vocês, lá ela vai perguntar melhor os detalhes e tentar ajudá-los a resolver a causa disso.
anônimo
19/02/2020 22h47
Logo passa, foi um stress momentâneo, dê tempo ao tempo.