Eu namorei um garoto ano passado, ele fez muita cagada que eu perdoava, fez de tudo para me fazer terminar o namoro, mas era por causa de outra garota e eu fui descartada igual toco de cigarro. O caso deles não durou 3 semanas, pois o mesmo fez safadeza com ela que o deixou, com essa finalização eu meio que fiquei de boa, afinal saímos todos tristes da situação (coisa de ego), mas ainda sabia que guardava isso no peito... tanto que eu ficava sabendo que depois que ela largou, ele saiu comendo geral, bebia igual um idiota etc. Eu segui a vida fazendo as minhas coisas como estudo e estágio... e quando alguém me falava disso, eu fingia que não ligava pra manter a pose. Acontece que hoje uma amiga em comum comentou que ele seguiu essa garota novamente no instagram... foi o suficiente pra eu passar uma tarde com dor no estômago. Eu não falei nada, mas senti o meu estômago dar uma volta tremenda quando escutei e o ego novamente esfaqueado! rs
De curiosa, desbloquei rápido e vi que era verdade que ele seguiu, só que ela não seguiu de volta. Pessoal, sem brincadeira, eu estou com aquela sensação de fracasso e impotência novamente. Aquelas perguntas de comparação sem sentido, e parece que meu cérebro tenta esconder que ele corria atrás de ex enquanto estava comigo, das humilhações, das vezes que mentiu...
Por favor, usem suas experiências para me fazer entender que esse sofrimento após 9 meses não faz sentido ou qualquer coisa pra eu não me sentir um pedaço de cocô...
E também para eu não sentir raiva da garota, porque ele podia fazer isso com qualquer outra :(

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/02/2020 23h05
Sai desse, vc consegui alguém melhor, não se Blinde por causa de uma relação que não deu certo, boa sorte moça.
anônimo
19/02/2020 23h14
Vaza desse relacionamento tóxico!
Acaba e se liberta disso!
anônimo
19/02/2020 23h21
Não vale apena
anônimo
20/02/2020 16h18
Ela não tem culpa, se bobear nem sabia;
Ele é um idiota, você acha que é esse toco de bosta que você merece?
elas respondem
19/02/2020 23h49
Meu amor, olha bem pra esse cara. Ele é um lixão, fracassado. Olha pra frente e veja quanto cara legal por aí.
19/02/2020 23h19
Eu sei o quanto é difícil, acredite, tente esquecer e seguir em frente. Tudo na vida é um aprendizado...
Vc não perdeu nada, anônima, ele não te merecia.
Procure sair, se distrair e conhecer pessoas interessantes.
anônima
20/02/2020 06h18
Há homens que adoram mendigar atenção de ex namorada e isso não foi culpa sua.