Nossos vazios são espaços sagrados, se percebidos em paz tornam-se ingredientes de lindas composições.
Como acontece com o poeta, que do vazio, faz poesia, poesia com beleza, poesia com dor.
O artista, criador de mundos, paisagens que nascem do vazio, as sinfonias, fruto do silêncio de alma, o vazio habitado por sons conectados em uma epifania harmonica.
O cientista se cala, se cansa, esquece, esvazia-se e a ideia, como quem aguardava do lado de fora o fim da confusão, sussurra com inspiração.
Respeite seus vazios e não se inquiete com eles. Permita-se contemplá-los sem medo e veja o que acontece. É assim que nascem os universos.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
21/08/2019 14h15
Eu vim da barriga da minha mãe. Tava na útero. Meu pai fecundou o óvulo.
eles respondem
anônimo
04/05/2016 15h36
Eu nunca tinha parado pra pensar numa pergunta dessa. Mais é interessante.
anônimo
21/08/2019 14h13
Chega uma hora que você se encontra numa encruzilhada. Ou você admite que nada disso faz sentido ou você aceita a existência do divino. É complicado.
anônimo
04/05/2016 17h59
Maconha da boa, ein!
anônimo
04/05/2016 15h28
Essa é uma pergunta que ninguém conseguirá te responder.
anônimo
21/08/2019 14h10
um ser inteligente criou td
21/08/2019 14h16
Difícil responder tal pergunta. Já se admite a existência de múltiplos universos, mas como eles surge é algo além do nosso conhecimento.