Estou com quase 25 anos. Ele é mais novo, mas já ta na faculdade e trabalha. No tempo que estou batendo papo com ele, já tirou habilitação e agora guardando grana pra comprar o carro dele. Estou citando essas coisas, pq basicamente ele já fez mais coisas quase todos os caras que me relacionei fez.
Só uma coisa que ainda fico meio assim, ele é evangélico e faz parte de retiros... Mas não é NADA que cause brigas ou turbulências entre nós. Mas sou um pouco grilada com esse negócio de idade, sabe?!
Saímos uma vez e ele já falou que vamos almoçar "em casa" na próxima, e gente, eu estou gostando disso kkkk
Meu ex namorado era um vagabundo, tinha mais idade e só queria saber de fumar maconha e beber.
Atualmente, apenas estudos. E gente, estou a fim de pegar esse cara pra mim!!!

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
19/02/2020 23h55
Sejam felizes!
anônimo
19/02/2020 23h54
vc tem idade para ser a mãe dele.
anônimo
19/02/2020 23h56
Boa sorte pra vocês
anônimo
19/02/2020 23h51
Não é pedófila, próximo.
anônimo
19/02/2020 23h59
Só se vc fosse a mãe/irma dele. Como não é...... seja feliz muie
20/02/2020 01h55
Faz de conta que a idade não existe, que não tenha certidão de nascimento; só o Amor mesmo
Aí da certo
20/02/2020 02h20
Eu com 19 era uma topeira, mas conheço homens que amadurecem rapido, veja como é a maturidade dele. N se preocupe muito com a idade como um numero.
anônimo
20/02/2020 02h38
Felicidades
anônimo
20/02/2020 20h38
Sim, é errado. Deixa ele para as novinhas.
elas respondem
19/02/2020 23h53
A idade não importa tanto, se você se sentir bem com isso, não vejo motivos para não investir no relacionamento. Você só precisa respeitar a religião dele e no mais, creio que as coisas poderiam dar certo entre vocês. Não deixe sua felicidade passar por medo do que os outros irão pensar.
anônima
19/02/2020 23h53
Errado pq ? Vc é evangélica também?
anônima
19/02/2020 23h56
Não é errado. Faça o que achar que deve.
anônima
20/02/2020 02h08
Eu era grilada com idade também. Eu não pegava homens nem que eram mais novos por diferenças de meses. Sempre gostei de homem mais velho. Mas atualmente eu to pegando um de 20 e outro de 23. Eu tenho 28. So pegando mesmo. Nao vou assumir nenhum dos dois.