Sério, é eu me interessar pela pessoa pra eu vê que ela caga pra mim.
Quem se interessa mesmo por mim são os casados.
Sabe, eu desisto, não vou olhar mais pra nenhum homem e nem me interessar por eles.
Pq o ciclo é esse, eu boto, me interesso, quero que me note, caga pra mim e eu sofro pq devo ter vindo com defeito lá do útero.
É isso aí.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
20/02/2020 00h08
somos 2
anônimo
19/02/2020 23h56
Kkkkkkk., relaxa, acontece.
Você não tem controle sobre isso, tente mudar um pouco os círculos que frequenta.
20/02/2020 03h35
Pq vc é trouxa? Vc pediu por essa
elas respondem
20/02/2020 00h07
O que é difícil de conquistar, parece ser mais interessante para você
anônima
20/02/2020 07h03
Pq queremos tudo que não podemos ter
anônima
20/02/2020 07h07
Vc e nova? Recomendo a namorar caras mais velhos de 29 anos por aí esse novinhos de hj em dia não estão valendo a pena investir, muitos são desinteressantes e ainda fazem cú doce sem bem o que vc está passando
anônima
20/02/2020 00h03
Nossa parece eu falando :(
Parece uma sina isso.. basta eu querer a pessoa que ela caga pra mim, não sei como quebrar esse ciclo também :/