* as vezes isso acontece como por exemplo

Vc diz nossa amor; que brinco lindo aquele
É pq vc quer de presente

Amor td bem ? Dae vc responde tudo não foi nada e quer que agente advinhemos

As vezes vcs querem que a gente escolha o local mas quando escolhemos vocês ficam bravas

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
20/02/2020 00h14
Ele precisa saber o que tô pensando só de olhar pra mim. Obrigação dos namorados/maridos!
20/02/2020 00h12
Eu não sei. Kk Não sou assim. Eu só queria que ele percebesse quando estou triste por algo que ele disse/fez...
20/02/2020 00h17
Mulheres são assim, inclusive essa caracteristica é um diferencial entre as originais de fábrica e as que têm próstata .
20/02/2020 01h07
Po, te falar que eu não gosto de insinuações. Prefiro deixar as coisas esclarecidas, não consigo responder que está tudo bem se não estiver.
eles respondem
20/02/2020 01h17
Uma mulher madura não vai fzr joguinhos assim, ela fala o que tem que falar na cara.
anônimo
20/02/2020 01h21
Ainda estou terminando o módulo 1 do curso do professor Xavier.
anônimo
20/02/2020 01h00
Porque são todas complicadas
anônimo
20/02/2020 01h01
Não sei te responder essa, mas não pude deixar de reparar nesse "agente advinhemos"
anônimo
20/02/2020 20h16
Isso também acontece no sexo. Elas sempre querem que o cara conduza tudo... E se o cara ainda fizer algo que ela não goste, ela não fala nada, acha mais fácil fingir que está gostando do que tomar a iniciativa. Depois de tudo isso ainda difamam o cara para outras mulheres.
20/02/2020 20h19
Ué, eu costumo acertar quase sempre.