1.05K  09/05/2016 13h28

Digamos que a menina estaja ficando com o carinha a alguns meses e ele já tenha feito diversas declarações, porém ela ainda se sente insegura na relação. Ao longo desse tempo o carinha vai a conquistando a cada dia, de qual forma se pode notar o momento em que a garota esta apaixonada ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
09/05/2016 13h17
Mulher quando gosta procura. Se ela te procura com frequência, manda mensagens, aparece pelo menos de dois em dois dias, acredite, ela está na sua.
anônima
09/05/2016 13h28
Tu fez 300 perguntas do mesmo assunto carai
04/05/2016 16h34
Acho que o olhar diz muito e se ela está sempre disponível para sair, sem dá desculpas, coisas assim.
eles respondem
04/05/2016 16h40
Faço das palavras da Isis, as minhas.

Quando ela te olha assim:

É pq ela está curtindo o relacionamento. É pq ela está curtindo DEMAIS o relacionamento.