Exemplo: se o caso não deu certo, ficante que não assumiu, término por traição, o homem dar em cima de outras na cara de pau... e o jovem volta a seguir ou ciscar depois de meses significa que gosta de verdade, que fomos marcantes ?
Porque tenho exs adicionados e dois deles ficam reagindo a tudo e só não estão mandando mensagem porque não respondi!
Mas há casos que ele pode voltar por gostar ou só faz porque é gado ?
Minha opinião: nenhum dos meus casos que voltaram senti aquela conexão de antes, acredito que voltaram porque foram rejeitados!

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/02/2020 03h31
Ele ta sem opções, é isso que significa. Vcs não são tão inteligentes quanto dizem ser.
anônimo
20/02/2020 16h33
Já pegou a fila toda, agora tá andando em círculos.
anônimo
20/02/2020 00h50
"não consegui nenhuma esmola" dá pra mim volta? Haha.
elas respondem
anônima
20/02/2020 00h49
Obs
anônima
20/02/2020 00h51
Observando. Amo esses temas.
anônima
20/02/2020 12h19
Obs