E ela rejeitasse por te ver como um irmão, seria egoísmo da sua parte se afastar dela por você não conseguir reprimir esse sentinento?
Se ela for muito apegada a você, vai ser um golpe duro pra ela perder sua amizade, mas por outro lado você vai sofrer se continuar sendo só amigo dela.

Também quero saber a opinião das mulheres, então é só trocar o sujeito pro masculino.

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/02/2020 01h27
Eu entenderia o afastamento dele.
eles respondem
anônimo
20/02/2020 01h23
É muito Master chef nessa porra, aonde já se viu cozinhar pra outro come.
anônimo
20/02/2020 01h23
Pedir uma amiga em namoro? Nunca passei por isso.
anônimo
20/02/2020 01h27
Ninguém pede uma amiga de infância em namoro desse jeito. Se você sentir que rola de vocês ficarem, verificlque a possibilidade de seguir adiante depois de alguns encontros.

Como vai chegar em alguém que cresceu com você sem qualquer idéia de envolvimento propondo um compromisso amoroso? É até sem-noção.