Quando eu converso com o menino q eu gosto as vezes nos falamos sempre olhando nos olhos sem desviar
É muito bom,da aquela sensação boa quando meus olhos se encontram com a dele quando eu converso com ele!
Isso significa q ele ta afim?ou sinceridade apenas?

elas perguntam
0 1
elas respondem
04/05/2016 16h13
Ele pode estar afim, como pode também está curioso pra saber o porque você olha pra ele assim, terá que ser mais direta pra saber. Só ele sabe o que se passa dentro dele.