Tenho 23 anos, e digo que não tive nem uma relação com ninguém ainda, e não pretendo me casa tão cedo talvez depois dos 30 ou quanto tive uma vida boa e organizada e a vida financeira boa..e depois me casa com alguém que já estão bem de vida e organizada .. Nesse momento é o que eu penso.. Mais posso muda de ideia com o passa dos tempo...

Mais e vocês com quantos anos acham que é bom para casa e por que casaria?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
20/02/2020 02h18
Penso nos 75.
20/02/2020 08h10
Eu não penso em uma idade fixa.
Tipo, acho melhor deixar as coisas fluírem.
Pra evitar ficar desesperada, com o passar do tempo. Quando for pra ser, será.
Me casaria, por amor recíproco, e compatibilidade de opiniões e objetivos de vida.
anônima
20/02/2020 14h24
A partir dos 25 , isso é individual de cada um
anônima
20/02/2020 14h50
Aparti dos 20 anos.
20/02/2020 07h32
Uns 30
20/02/2020 08h18
Never
20/02/2020 08h18
Segue teu plano amigo, casamento só depois de ter sua vida organizada, de preferência depois dos 40 kkk.
20/02/2020 13h56
Com quantos anos e qual idade é ideal para casar?

Tenho 23 anos, e digo que não tive nenhuma relação com ninguém ainda, e não pretendo me casar tão cedo, talvez depois dos 30 ou quanto tiver uma vida boa e organizada e a vida financeira boa..e depois me casar com alguém que já está bem de vida e organizada .. Nesse momento é o que eu penso.. Mas posso mudar de ideia com o passar do tempo...

Mas e vocês com quantos anos acham que é bom para casar e por que casaria?

Minha resposta:
Eu também tenho 23 anos, foi essa idade que minha mãe se casou com meu pai.
Não penso em casar, ainda nem sei se quero. Eu não gosto das responsabilidades que vem junto com o casamento. Hoje em dia, só estou focando na minha independência.
eles respondem
anônimo
20/02/2020 02h22
Na idade que a pessoa quiser.
Pra mim tanto faz se eu acabar casando com 20 ou 30 anos, eu não tenho o pensamento de que "relacionamento prende a pessoa", afinal o mundo não tem nada muito tentador pra mim, posso viver sem essas coisas tranquilamente.
anônimo
20/02/2020 07h21
Não acho uma boa ideia casar.
20/02/2020 14h33
Nunca.
Sai fora disso.