Se você não se ofende com respostas e perguntas de alguém que você não sabe de onde é ! Vc é bastante maduro

Se você se ofende conforme o grau das palavras que você considera ofensiva ! Vc é madura

Se você se sente ofendido as vezes você está amadurecendo

Agora se você se ofende todas as vezes você não tem maturidade

Pois há um complexo no ser humano que é a constante busca de aceitação e toda negação daquilo que se mostra contrário a sua essência e espontaniedade

eles perguntam
6 9
elas respondem
20/02/2020 15h09
Se for ofensas, aí eu me importo.

De resto tô acostumada já rsrs.
anônima
20/02/2020 02h37
Todo dia alguém me xinga aqui sem que tenha feito nada, não consigo nem me importar mais.
20/02/2020 03h27
É muito difícil alguém conseguir me ofender de verdade.
anônima
20/02/2020 04h52
Quando pegam no ponto fraco da gente, não há maturidade que impeça de a pessoa se incomodar, seja na internet ou pessoalmente.
20/02/2020 15h15
Se pessoa tenta te ofender
É porque você a incomoda de tal forma
Que ela não consegui lidar com isso
Não consigo me ofender, essas opiniões não me importam
Não acrescentam em nada
anônima
20/02/2020 15h51
Não sou capaz de opinar.
eles respondem
anônimo
20/02/2020 02h28
Ah vai se fuder, Rodrigues
anônimo
20/02/2020 02h25
Acho que a minha maturidade está na medida certa pra minha idade, o problema é que a maioria dos jovens de 18 anos se portam igual criança, então acabam "sujando" a imagem de todos os outros.
anônimo
20/02/2020 02h25
Rapaz, eu nem ligo. Aqui é pra desestressar e falar besteira.
20/02/2020 02h36
Acho que eh esse: "Se você se sente ofendido as vezes você está amadurecendo".
anônimo
20/02/2020 03h24
Se levasse isso em conta, seria a primeira opção. A real importância que dou as ofensas direcionadas a mim é zero (aqui na Internet).
Uma coisa é você estar em um aplicativo ou site e, alguém te ofender, outra coisa é alguém te ofendendo pessoalmente..
anônimo
20/02/2020 15h01
Nunca me ofendo, ma verdade me divirto quando tentam me ofender, sinal de que não restaram argumentos para me contrapor.
20/02/2020 15h14
Mando logo me chupar!!! Se nao gostou, me chupe de novo!
20/02/2020 15h49
aqui, com nada
anônimo
20/02/2020 16h44
Acho que sou "maduro" nesse ponto.

Muitas das vezes eu nem ligo, mas quando percebo que é algum tipo de perseguição, eu fico um pouco chateado...