kmb
364  20/02/2020 16h00

Eu sai com uma cara que de primeiro momento só falava dele, e já queria que eu fosse dormir com ele. Passou uma semana, eu mandei mensagem para o cara para nos encontramos para o finalmente. Afinal, ele me atraiu fisicamente e já fazia uns dois anos que ninguém me atraía, portanto, decidi me dar esse prazer.
Por fim, o sexo não foi muito bom (por ambos boa se conhecerem) mas ele foi até um amor de ficar abraçado vendo Netflix. O momento presente não foi ruim.
No dia seguinte eu mandei mensagem, ele foi educado mas sucinto e aí ontem eu mandei mensagem de novo e ele veio todo bonitinho mas com desculpas pelo sumiço. No entanto, eu estou cagando para isso, eu quero é ter um P.A.
Aí eu para facilitar, mandei um áudio propondo sexo sem compromisso já que ele me atrai fisicamente e não veria nenhum mal em ambos seguir a vida conhecendo outras pessoas, e perguntei o que ele achava, e se não queria também eu levaria na boa.
Conclusão, o cara parou de falar comigo por definitivo.
Parece que tem homem que o prazer não está no sexo e sim em querer uma mulher para ficar apaixonada.
Vocês são assim também, só tem graça de for na doce mentira?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
20/02/2020 09h14
É muito texto, não vou te ajudar.
20/02/2020 06h03
Doce mentira não, doce realidade em algumas pessoas
Sem compromisso para mim apenas "orçamento"
anônimo
20/02/2020 06h20
Uai, talvez o cara queira algo mais sério. O que tem de estranho nisso?
anônimo
20/02/2020 07h04
Se ele te tiver apaixonado ou compromissado é bem provável que ele não queira mais esse tipo de relação com você. Até pq pra ele é fácil demais conseguir sexo sem compromisso e algumas das vezes isso acaba sendo "enjoativo" para alguns homens... E também tem a hipótese da primeira impressão, vc msm disse que "o sexo não foi muito bom" o afastamento dele pode ter vindo dessa última relação também.
anônimo
20/02/2020 09h26
O cara gostava de ti e tu meio que disse que não gostava dele.
anônimo
20/02/2020 15h31
Perdeu! Ele gosta (ou gostava) de você e não esperava uma proposta dessas.
20/02/2020 15h41
Eu acho que não precisava ter falado.... deixa acontecer
elas respondem
anônima
20/02/2020 16h00
Longo demais isso ai