Pq ao invés se ajudá los tratam eles dessa forma?

Abusos psicológicos e emocionais ferram tanto a mente do homem quanto a da mulher? Algumas pessoas se sentem erradas em contrariar o outro

"A culpa nunca é da vitima" (exceto se a vitima for um homem)

eles perguntam
8 5
elas respondem
20/02/2020 08h57
Vdd, tem homens que tb tem baixa autoestima que acham que se não fizeram tudo que a mulher quer não vai ter outra ou não encontram outra melhor coisas do tipo
20/02/2020 09h09
Complicado mesmo. Rompa isso anônimo .
anônima
20/02/2020 08h57
Culpa do machismo que diz que o homem tem que ser dominante e blá, blá, blá.
20/02/2020 09h05
A baixa autoestima, faz a pessoa se submeter às mais diversas humilhações, porque é importante estar com alguém.
Ela tende a pegar para si os erros do outro, se culpar pelas atitudes dele.
anônima
21/02/2020 01h08
machismo?
anônima
21/02/2020 01h10
Quais as chances de um homem ser morto pelas próprias mãos da companheira? Ele pode simplesmente terminar o namoro e seguir a vida dele, enquanto a mulher se terminar o relacionamento acaba sendo agredida ou morta, não tem escapatória
21/02/2020 01h16
Pela sociedade é imposto que o homem tem ser o Macho Alpha,protetor,viril, dominante
Se ele for ao contrário disso ele é taxado como trouxa e gay.
demonstrar alguns sentimentos mínimos possíveis, se não já chamam de fresco
anônima
20/02/2020 19h38
Pq são pais mandados
eles respondem
anônimo
20/02/2020 18h32
Acho que e pq quando um homem tá nessa ele não fala nada, e quando falam ninguém da bola. E só ver o caso do Johnny Depp.
20/02/2020 09h41
Tem que ridiculariza porque não são homens, são trouxas.
Claro que estão em um relacionamento abusivo. Mas um homem tem que saber se defender.
Se não é capaz de se defender ainda não é um homem. É um banana, um babaca, um mandado.
Saber se defender não implica ser violento, mas saber lidar com as dificuldades e ameças externas.
Saber lidar com a complexidade do sexo oposto é umas das características de um homem de verdade.
Hoje é muito comum ver homens submisso, reflexo de um sistema educacional que masculiniza o homem.
Onde todas as características históricas e culturais que caracteriza um homem são "criminalizadas"
Não é feio um cara passar por uma relação dessa. O feio é não aprender a lidar e a não superar.
Inclusive é um ótima oportunidade para desaprender muita daquilo que foi ensinado.
anônimo
20/02/2020 09h08
Pq a mulher é intrinsicamente mais fraca e pode, eventualmente, sofrer agressão impotentemente...

Já o homem só passa por isso se for frouxo mesmo.
anônimo
21/02/2020 03h45
Oq seria um pau mandado?
anônimo
22/02/2020 18h43
Boa pergunta. Os homens precisam começar a pensar, pensar é a única forma de nós homens nos livrarmos de amarras impostas pela sociedade/mulheres.

Nenhum homem no mundo, não importa qual seja, deveria aceitar qualquer coisa imposta por mulher ou qualquer humilhação vinda de mulheres.