Tem 35 anos. Ela não fala. É como se fosse uma criança, aí meu primo que é sustentado pela mãe que é essa minha tia. Engravidou uma mulher que já tinha 10 filhos, a bb é a 11 e a mulher já está grávida novamente. A bb mora aqui em casa pq desde pequena a mãe dela vinha deixar ela aqui. Amamos ela porém minha mãe já tenho muita responsabilidade sempre que posso fico com a bb só que as vezes é muito irritante, ela está gripada aí fica irritada chorando direto fico estressada e dou pra minha mãe. Só que minha mãe tb tem que fazer as coisas em casa e quando eu não fico com a bb ela acha ruim diz pra mim morrer que não sirvo pra nada. Eu falo que não sei pra que ela foi ficar com filho dos outros, a mãe dela a irresponsável ainda fica rindo dizendo que vem deixar o outro aqui. Eu tenho muita raiva dessa mulher só sabe colocar filho no mundo pra passar fome. Eu no meu ponto de vista minha mãe quer jogar em mim uma responsabilidade que não é minha. O que acham?

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/02/2020 09h17
Isso é família tradicional brasileira.
Vc arrume um jeito de estudar, ganhar seu dinheiro e arrumar seu lugar pra viver.
Se não tá aguentando do jeito que tá, não queira mudar sua mãe, mude vc
elas respondem
20/02/2020 09h13
Se vocês não se posicionarem, lógico que o próximo bebê vai ficar pra vocês cuidarem também.
A mulher já tem 10 filhos, duvido que ela cuide deles sozinha e sua mãe, que pelo visto é um poço de bondade chegou em hora oportuna.
Conversa com ela, e veja o que ela pensa.
20/02/2020 09h19
Coitada dessas crianças, acho q sua mãe fica por pena da criança, já que a mãe é uma total irresponsável, e ela é inocente.
Vc deveria trabalhar e sair de casa se não concorda com oq sua mãe faz, pq sempre vai sobrar serviço pra vc, pq é muita coisa pra ela fazer sozinha. Sinto por essas crianças acho que teria dó tbm.!