Para quem não sabe o que é Death Note, é um anime cujo personagem principal(Raito Yagami) acha o Death Note que veio do mundo dos mortos. Nesse caderno, se vc tiver na sua mente o rosto e o nome da pessoa e escrever no caderno, tal pessoa vai morrer de ataque cardíaco em 40 segundos, maaaas vc tbm pode especificar o tipo de morte(ex acidente de carro e a pessoa é decapitado na hora)

eles perguntam
1 5
elas respondem
17/01/2021 09h46
Os traficantes de droga do país
Policiais corruptos
Estupradores
Assassinos
Psicopatas

Não seria nada diferente do Kira, ainda faria uma lista de regras para se viver no MEU pais, ou senão já sabe o que vai acontecer né...

Não iria permitir assassinato
Não iria permitir assalto
Não iria permitir drogas
Não iria permitir estupro, pedofilia,zoofilia e etc
Não iria permitir nem racismo
Não iria permitir descriminação
Não iria permitir invadir o país alheio sendo que eu tô exterminando todos os frutos podres de seu país... Ou seja, fique na sua casa e deixa o país dos outros em pais.

Enfim, essa seria minhas leis.
eles respondem
anônimo
20/02/2020 09h11
A humanidade inteira.
20/02/2020 09h15
Poderia ser a pessoa que vc mais ama.
Eu ia gostar.
anônimo
20/02/2020 09h15
Só pode escolher 1?

talvez o George Soros...
k2f
20/02/2020 10h13
Os políticos
17/01/2021 10h06
De onde tu tirou esse Raito?
Bom, eu me livraria de toda escória q o senso comum apontasse, não iria dar um de juiz,jure e carrasco igual o kira, provavelmente criaria algum sistema de votação ou algo do tipo, e iria evitar ao máximo envolvimento com política e religião a não ser em casos excepcionais