1.51K  05/12/2020 00h17

Em janeiro desse ano um homem foi estuprado por um travesti em passo fundo. A zoeira em cima do assunto foi geral, TODOS riram (inclusive eu), marcaram amigos etc... Não houve um comentário sequer lamentando o ocorrido...
Aí falaram, "ah, mas o cara procurou um travesti... Estava pedindo!"

E se no lugar do homem fosse uma mulher? Esse argumento "ah mas ela tava pedindo" iria valer também?

Tenho certeza que haveriam manifestações de repúdio (e com razão), pessoas condenando o ocorrido etc...

Mesma coisa esse anônimo dos 13 cm... Todo mundo zoa ele. No geral todos nós zoamos homens de pau pequeno... Mas se alguém resolve zoar os lábios da boceta de uma mulher na internet, vem uma ENXURRADA de comentários cheios de indignação "o cara é o escroto, idiota, maxista, misógino, froxo, broxa, canalha etc".

...se o cara é corno o cara é zoado, se a mulher leva guampa ela é a coitada

...se o cara larga ou trai a mulher por que ela não quer transar, o cara é canalha. Se a mulher trai pq o cara não tá comparecendo, aí não... Aí é justificável, afinal ela precisa se sentir desejada "ah, mas o cara não comparecia mais", "mulher não trai, mulher se vinga", "ele não demonstra tanto desejo".. Sempre tem uma justificativa esfarrapada.

Homem nenhum presta, mulher é sempre a vítima... Basta rolar e ver nos comentários as perguntas das "vítimas" a QUANTIDADE de mulher que fica apenas por interesse, a quantidade de mulher traindo, mulher com amante, mulher que se o cara não compareceu já procura outro etc
Estaticamente, pelo menos nesse site, tem BEM mais comentários de mulher traindo do que homem, isso sem um pingo de remorso

É realmente o homem que não presta, ou é o ser humano?
O feminismo veio pra corrigir isso aí, ou veio apenas pra vitimizar a mulher?

eles perguntam
6 8
elas respondem
12/08/2020 01h56
todo dia um anônimo fazendo a mesma pergunta com os mesmos exemplos toscos
31/08/2020 11h18
Você zoa e banca o moralista?
Sei lá, eu não ia rir disso, não é legal ser violado, fazer algo que não quer.
20/02/2020 09h50
Parabéns. Você não percebeu, mas acabou de reconhecer que o machismo é prejudicial também ao homem. Todo esse papel de homem tem que ser assim ou assado é perpetuado pelo machismo.

Agora, você tem dois caminhos :

1) Chorar sobre isso e ficar demonizando feminismo, Anitta, o papa ou qualquer inimigo imaginário seu.

2) Unir -se a outros homens e procurarem combater o machismo, buscando um movimento que diminua as consequências do machismo para vocês. Façam o seu próprio movimento. Sabe como é, o feminismo já tem que combater feminicidio, estupro, assédio. Vocês que combatam aí as zoacoes com o suposto tamanho do pinto.

A escolha é sua.

Ah, pode dar downvote e xingar. Eu sei que toquei na ferida. =)
20/02/2020 09h57
Não leva muito em consideração as perguntas daqui, boa parte é pura zoação.
Agora, no sentido geral que você explicou, ainda vai levar muito tempo para que homens e mulheres sejam vistos no mesmo patamar de igualdade.
Essa repercussão do ocorrido em Passo Fundo se deu justamente porque "normal" é acontecer o contrário, um homem estuprar uma mulher.
anônima
31/08/2020 11h16
Muié
05/12/2020 00h17
Calma jovem, quer um abraço
eles respondem
anônimo
20/02/2020 09h23
Mulher exige tudo e não oferece quase nada.
Já pensou se homem escolhesse mulher por dinheiro e status?
Maioria estaria fodida.

A sociedade usa hoje do machismo dos homens contra eles mesmos. Mudou o conceito para mulheres mas o homem não pode mudar.
20/02/2020 09h32
cara ... isso ai acontece mesmo, más é o reflexo do abuso que as mulheres sofreram no passado ( e algumas sofrem até hoje) .
Mulheres quase sempre foram vistas como "inferiores , frágeis e vítimas", já o homem, sempre como "forte, provedor e insensível" ..
Hoje sabemos que somos todos iguais, temos os mesmo direitos e deveres, etc.
Porém, esse "reflexo" do passado, ainda vai demorar algumas gerações pra desaparecer
anônimo
12/08/2020 01h52
Ñ coloque mulher no meio irmão
20/02/2020 10h14
Cara evita esse jogo de procurar razão. Cada um defende o ponto de vista que lhe convém. Os homens mais foda são aqueles não querem ter razão. Simplesmente agem conforme sua consciência e pronto.
Quanto a questão da traição. Homem e mulher traem pelo mesmo motivo. Por que sente desejo e esse desejo fala mais alto que as amarras moriais. Agora, as mulheres que o fazem sempre vão buscar uma justificativa para fazê-lo. Não vale a pena entrar nesse mérito. Como disse: "cada um defende o ponto de vista que lhe convém".
O cara traído, lógico que é vítima. A ele só resta "perdoa e romper".
anônimo
20/02/2020 09h30
Pinto, e bct(o texto eu nem li).
anônimo
28/04/2020 18h40
Obs
anônimo
31/08/2020 11h35
Isso só ocorre porque em os merdas dos coleiras de mulher