Tem uma 12 aqui em casa.. quer?
anônima
20/02/2020 16h02
Não sei
anônima
21/02/2020 01h30
arminha de agua é mais acessível para a maioria dos brasileiros
21/02/2020 01h31
Te vendo uma 38, só chamar pv
anônima
21/02/2020 01h33
Pede pro Jorginho
eles respondem
anônimo
20/02/2020 15h36
Vou explicar como eu fiz
Precisa disso ai:
Cópias autenticadas de RG, CPF, Comprovante de Endereço;
Declaração de necessidade;
Certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal, que poderão ser fornecidas por meios eletrônicos;
Documento comprobatório de ocupação lícita;
Exame técnico por instrutor credenciado na PF (Lista dos Instrutores Credenciados) Custa 300 reais
Exame psicológico por psicólogo credenciado na PF (Lista de Psicólogos Credenciados) Custa 400 reais
Uma foto 3×4

passando por esses testes vá a loja com a autorização para aquisição de arma de fogo e pague o registro da arma que você quer comprar , varia de 400 a 600 reais

Receba a nota fiscal de compra de arma de fogo + comprovante bancário de pagamento da taxa devida para a emissão do documento através da Guia de Recolhimento da União – GRU e vá novamente a PF

guarde bem esses comprovantes.

A arma que tenho custou 6500 + 1500 com documentação e deslocamento e levou mais menos 8 meses para mim retirar ela na loja

Por 8mil vc terá sua arma.

Ou compra numa boca de fumo por 400 a 1000 reais. Mas se você for pego você estraga sua vida para sempre.
20/02/2020 10h56
Ilegalmente você pode procurar alguma biqueira que vende drogas, chegando lá é fácil conseguir.

Se você tiver dinheiro terá o mundo em suas mãos
20/02/2020 11h04
Família Bolsonaro
Eles devem ter de coleção
anônimo
20/02/2020 10h38
Legal ou ilegal?
20/02/2020 15h26
Se não sabe nem como conseguir uma arma, não merece ter uma ;)
anônimo
21/02/2020 02h58
Vai comprar po